Voluntários

Veja o que Deus pode fazer através de você.

Você pode fazer a diferença na vida dos outros compartilhando de seus dons e talentos aqui na Lifepoint. Quaisquer que sejam os seus talentos, há um lugar  para você ajudar as pessoas, fazer amigos e influenciar  vidas. Cremos que cada ser humano é único e foi criado por Deus com propósitos específicos. Deus tem feito grandes coisas em nosso meio e queremos que você participle disto. Queremos ver você conectado com Deus, com as pessoas e construindo relacionamentos saudáveis. Se você tem um interesse ou paixão, queremos oferecer-lhe oportunidades de usar seus dons para servir ao Reino de Deus através da igreja local.

Pronto Pra Servir?

Cadastra-se agora e veja o que Deus pode fazer através de você.

Seja o primeiro a receber os convidados assim que eles chegarem, responda a quaisquer perguntas que as pessoas possam ter, ajude a encontrar os melhores assentos disponíveis e ore com aqueles que acabaram de tomar a decisão mais importante de suas vidas: aceitar Cristo.
Ajude a criar uma atmosfera onde as pessoas possam experimentar a presença de Deus. Opere câmeras, fotografia, luzes, telas e som para apoiar o Evangelho sendo apresentado no altar. Não é necessário experiência.
Faça parte da formação da próxima geração, envolvendo as crianças com o Evangelho, para ajudá-las a edificar sua fé. Trabalhe diretamente com as crianças por meio de histórias bíblicas, músicas e atividades em grupo ou trabalhe nos bastidores para fornecer a melhor experiência possível para crianças e pais.
Auxiliar nossa equipe em projetos e tarefas que envolvam as midias sociais (facebook, instagran, etc...), bem como na preparação para as transmissões dos nossos cultos ONLINE.
Todo fim de semana, nossa igreja é liderada por músicos talentosos e comprometidos que compõem nossas equipes de adoração. Essas equipes servem à missão de nossa igreja, criando uma atmosfera que ajuda as pessoas a experimentarem a presença de Deus.
Seja um intercessor na casa de Deus. Venha fazer parte do nosso pelotão de oração. Cremos na oração e na intercessão como armas de defesa contra todas as ações de satanás na terra. A nossa sala de oração funciona toda Segunda-Feira, das 6pm as 8pm e foi projetada para refletir o tabernáculo de Davi (1 Cr. 9:33; 22–24); é um lugar onde nunca deixamos de adorar ao Senhor e interceder por nossa igreja, cidade e nações.

Perguntas Sobre O Voluntariado?

Nós gostaríamos de esclarecer os requisitos de voluntariado. Entre em contato se você ainda tiver dúvidas.