Check-in

Descubra o Seu Propósito

Se você chegou agora e quer fazer essa jornada de fé conosco, te convidamos a participar do Check-In. São quatro encontros, cujo objetivo é levar cada cristão a descobrir o seu propósito e viver a vida abundante que Deus criou para você. Nosso objetivo é te equipar com recursos e te capacitar para viver o seu propósito. Independentemente da ordem em que você percorrer cada etapa, acreditamos que Deus revelará o plano dele para sua vida.

Etapas Do Check-in

Passo 1: Alcançando
Chamamos de Caminho da Maturidade, a trilha de crescimento da nossa igreja. Conheça a Visão e DNA da Igreja Lifepoint.
Passo 2: Influenciando
Aprenda sobre a sua identidade. Governar a si mesmo é o seu maior desafio.
Passo 3: Conectando
Conheça a sua personalidade e dons, veja como eles apontam para o seu propósito na vida e te ajudam a descobrir o seu melhor lugar no corpo de Cristo.
Passo 4: Servindo
Conheça os ministérios da LIFEPOINT e descubra como usar seus dons a serviço do Reino de Deus e de outras pessoas.

Batismo Nas Águas

Se você decidiu seguir a Jesus, o batismo pode ser seu próximo passo. Você pode se inscrever abaixo ou na sua localização neste fim de semana. O batismo é uma figura do que acontece dentro de nós. É uma foto de você morrendo para o seu antigo eu e ressuscitando para uma nova vida em Cristo. Batismo não é salvação, não é um ingresso para o céu. Somente Jesus pode fazer isso por nós. Romanos 10: 9 diz que se crermos no coração e confessarmos com a boca, seremos salvos. É uma expressão externa de uma decisão interna. É uma celebração da salvação, a decisão que você já tomou para seguir a Cristo. Confira o vídeo a seguir e ouça o coração por trás do batismo,

Abundant Life

O objetivo desse encontro é passarmos um Sábado, 8am a 5pm, ministrando alguns temas sobre Identidade, Cura Interior e Libertação. Somos livres de tudo o que nos impdede de viver a vida abundante que Jesus conquistou na cruz pra nós. Podem participar os novos convertidos e todos os aqueles que desejam se tornarem membros da Lifepoint. As datas são divulgadas em nossa agenda.

IFC Instituto De Formaçao  Cristão

O Instituto de Formação Cristã – IFC da Igreja Lifepoint é uma escola que tem como objetivo estabelecer uma rota de crescimento espiritual e amadurecimento da vida cristã. Os cursos oferecidos percorrem várias etapas e alcançam desde o recém convertido ao crente mais maduro, para que estes possam alicerçar sua fé e desenvolver seu ministério, buscando cumprir o propósito estabelecido por Deus para cada vida.
Este curso contribui treinando, aperfeiço­ando e despertando no aluno, o interesse pelo seu desenvolvimento ministerial. O objetivo do IFC é desenvolver o potencial dado por Deus a cada cristão. As datas das escolas são divulgadas de acordo com a necessidade.