Um Lugar Para A Sua Família

A Lifepoint Church busca proporcionar um ambiente familiar onde você e seus filhos possam se sentirem em casa e são incentivados a alcançar todo o seu potencial em Deus. A família é prioridade na Lifepoint. Realizamos reuniões de Mulheres, de Homens  e de Casais, com o objetivo de fortalecer os relacionamentos familiares, trazendo cura e restauração.

XG Youth Ministry

O X-TREME GENERATION é muito mais que um grupo de jovens. É um ministério que foi levantado pela Igreja Lifepoint para impactar esta geração, conscientizando os jovens  da necessidade de uma vida de compromisso com Deus e com a igreja através de momentos de adoração, comunhão e edificação. Preparando-os para alcançar outros jovens da comunidade, usando toda a sua criatividade, dons e talentos, através de vidas santas e frutíferas.