XG Youth

X-Treme Generation

O X-TREME GENERATION é muito mais que um grupo de jovens. É um ministério que foi levantado pela Igreja Lifepoint para impactar esta geração, conscientizando os jovens  da necessidade de uma vida de compromisso com Deus e com a igreja através de momentos de adoração, comunhão e edificação. Preparando-os para alcançar outros jovens da comunidade, usando toda a sua criatividade, dons e talentos, através de vidas santas e frutíferas.

Nossa missão é criar  uma cultura  entre  jovens  de 17 a 35 anos, que se estenda para alcançar, influenciar e servir, integrando os jovens ao convívio da igreja com uma  mensagem cristã contemporânea, capacitando-os para conhecer e servir ao Senhor.
 O  X-Treme Generation está dividido em quatro grupos baseado nas diferentes idades:

TRANSFORMERS foi projetado especialmente para jovens de 11 a 13 anos. Cremos que Deus tem um futuro incrível para essa galera, e queremos que vivam a vida ao máximo, fazendo novas amizades e vivendo uma aventura sobrenatural em Deus.

TEENS  é para jovens de 14 a 17 anos. É uma cultura juvenil diferente. Aqui é onde a vida começa de verdade. Aqui é onde nossos adolescentes encontrarão sua identidade e as respostas para uma vida plena em Jesus.

YOUTH é a comunidade de jovens adultos de 18 a 25 anos da Lifepoint Church. Nessa turma, o sentimento que nasceu para algo grande, para fazer a diferença é o que prevalece. É nesse ambiente que são geradas amizades que darão a coragem para viver os grandes sonhos. É descobrir a verdade de viver por uma grande causa e compartilhar-la com os amigos.

LINHA DE FRENTE é uma comunidade de jovens adultos de 25 a 35 anos que vivem a vida na primeira linha da batalha. O potencial deste grupo é fenomenal. é um movimento de homens e mulheres com seus olhos colocados em Deus, mas determinados a fazer a diferença em seu mundo. Seja no negócio, ministério, família ou Igreja.

Siga XG Youth

Gostaríamos muito de ouvir de você. Preencha o formulário abaixo para começar.