INSCREVA-SE / FREE REGISTRATION

Lifepoint Church – 13 a 15 de outubro de 2017

SOBRE A CONFERÊNCIA

A Conferência Lifepoint foi gerada com o objetivo de compartilhar princípios bíblicos para edificação e avanço do Reino de Deus na terra. Somos apaixonados por Deus e por servir pessoas, levando-as a entenderem o seu propósito e destino. Queremos compartilhar esses princípios porque desejamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para construir o Reino de Deus através da igreja local.

Esta Conferência é para pessoas apaixonadas pela igreja de Jesus Cristo e pelo chamado do Reino de Deus. Ela inspira líderes e crentes, equipando a igreja, renovando a visão e trazendo esperança para essa geração.

PRS. PEDRO & SANDRA CORRÁ

Lifepoint Conference was created with the purpose of sharing biblical principles to build and to grow the Kingdom of God on earth. We love God and we love serving people, leading them to understand their purpose and destiny. We want to share these principles because we want to do everything in our power to build the Kingdom of God through the local church.

This Conference is for people who are in love with the church of Jesus Christ and for those love the calling of the Kingdom of God. It inspires leaders and believers, equipping the church, renewing vision, and bringing hope to this generation.

PRS. PEDRO & SANDRA CORRÁ

PRELETORES / SPEAKERS